You are currently viewing Rádio Táxi Cabo Frio RJ
radio-taxi-cabo-frio

Rádio Táxi Cabo Frio RJ

Rádio Táxi de Cabo Frio.

Em 2000, nascia a ASTACAF, primeira Associação de Rádio Táxi de Cabo Frio.
Criada por um grupo de taxistas da região com o objetivo de melhorar a segurança, conforto e qualidade no atendimento e serviços prestados aos usuários.

Atentos às exigências da Sociedade e para acompanharmos o ritmo de crescimento e desenvolvimento tecnológico, integramos nosso serviço de Rádio Comunicação juntamente ao Sistema Moderno de Despacho de Corridas através de aplicativo próprio, e-mail e Central Telefônica 24h, facilitando com eficiência e rapidez, a mobilidade dos nossos usuários, tornando-nos pioneiros neste serviço personalizado em toda região.

Atualmente contamos com uma frota de 90 veículos, dentre eles, Sedans, Minivans e outros, todos com 04 portas e climatizados, caracterizados e identificados dentro dos padrões personalizados da ASTACAF e que possuem o Sistema de Rastreamento por GPS.

Nossos Associados e motoristas são credenciados junto à Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, estando devidamente uniformizados e preparados para todas as circunstâncias que exigem rapidez, conforto, cuidado, higiene, prevenção e segurança.

A Rádio Táxi Cabo Frio faz transporte de passageiros, documentos, pequenos objetos e atendimento personalizado a empresas que optem por transportar seus colaboradores e executivos com segurança.

Faturamos através de vouchers com prazo pré-fixado de pagamento, mediante entrega de documentação necessária para o cadastramento da empresa.

A Rádio Táxi Cabo Frio é uma empresa consolidada há 20 anos na região, que, mesmo diante de situações adversas, seja pela instabilidade econômica ou pelas mudanças no mercado, está sempre compromissada com a competência, organização, seriedade, pontualidade e profissionalismo, proporcionando com isso, o melhor nível de satisfação aos nossos clientes, que são nosso maior bem.

radio-taxi-cabo-frio
radio-taxi-cabo-frio

Deixe um comentário